Acidente mortal em Palmela

Acidente na Marateca no concelho de Palmela, na tarde deste domingo, provocou a morte de um casal com idades compreendidas entre os 30 e os 50 anos, deixam duas crianças de 8 e 11 anos apenas com ferimentos ligeiros.

O acidente aconteceu ao quilómetro 34 da estrada nacional 5 na Marateca, por volta das 15h. No carro seguia um casal que teve morte imediata no local e duas crianças que sobreviveram ao desastre.

Esta informação teve confirmação por parte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal e pelos Bombeiros Voluntários de Águas de Moura.

A viatura em que seguia a família ficou totamente destruída na sequência da colisão contra uma árvore após despiste.

Segundo o comandante da corporação dos Bombeiros Voluntários de Águas de Moura:

“O automóvel despistou-se e foi embater numa árvore. No local encontrámos duas pessoas adultas encarceradas que são os pais das duas vítimas que sobreviveram. As duas crianças tinham apenas ferimentos ligeiros e foram transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal”.

De acordo com fonte do INEM, os corpos das vitimas foram transportados para os serviçoes de medicina legal do hospital São Bernardo, em Setúbal, no qual se encontram também as crianças em observação.

Fontes: Público; Correio da Manhã

Ana Rodrigues e Raquel Murgeira

Tags: