Adele condecorada pela Família Real Britânica

Adele foi condecorada esta quinta-feira, no palácio de Buckingham, pelo Príncipe de Gales pela sua contribuição na difusão da música e da cultura inglesa.

O ano de 2013 tem sido um ano em grande para a cantora, tendo ganho os mais importantes prémios no mundo artístico, um Globo de ouro, um Óscar e um Grammy.

Acaba agora o ano também recebendo uma distinção muito importante para os britânicos, aceitando a medalha de Membro da Mui Excelente Ordem do Império Britânico (MBE).

“Foi uma honra ter sido reconhecida e um grande momento de orgulho de ser distinguida ao lado de pessoas tão formidáveis e inspiradoras”, afirmou a cantora.

O seu mais recente disco, «21», alcançou recordes de vendas em todo o mundo (mais de 28 milhões de cópias vendidas) e conseguiu arrecadar o Grammy e o Brit Award para Melhor Álbum do Ano.

Para o próximo ano, ainda não é certo se a cantora irá lançar o seu novo álbum mas 2014 poderá trazer a Adele mais um Grammy, estando nomeada para a categoria de Melhor Canção Composta para Media Visual, com ‘Skyfall’, tema escrito para o filme homónimo de 2012.

Fontes: TVI24, Noticias ao Minuto, MyWay

https://youtube.com/watch?v=StJLvbPIvTw%2520

Eduardo Batista e Paulo Vilarelhos

Tags: