Alunos de CCC – área de com. aplicada – Concurso Renault

Breve apresentação do Concurso Universitário Renault 2009/2010 Regulamento do Concurso.

Vimos por este meio lembrar-lhe que o Concurso Anual Universitário Renault 2010/2011 já começou.

Segue, entretanto, uma breve apresentação do concurso.

O que é o Concurso Anual Universitário Renault 2010/2011?

O intuito do projecto é premiar as vertentes académicas e científicas dos trabalhos apresentados pelos grupos que participem nesta iniciativa, promovendo uma maior interligação entre as universidades e o mundo empresarial em linha com o preconizado pelo Processo de Bolonha.

Nesta sua primeira edição o Concurso Anual Universitário Renault 2010/2011 tem como mote, segundo o qual os trabalhos deverão ser desenvolvidos:

“Building the wheels of the future”

Este prémio pretende dinamizar e premiar os estudos sobre estratégias de marketing e comunicação para divulgação de automóveis eléctricos, colocando ênfase na aplicação prática de conhecimentos no desenvolvimento de soluções inovadores ligadas a esta temática.

Avaliação dos Projectos

Os trabalhos serão avaliados por um júri independente, composto por docentes universitários, quadros da Renault, consultores da PremiValor Consulting e outras personalidades de referência.

Prémio

No final, será atribuído um prémio de mérito para o melhor trabalho.

O grupo vencedor receberá uma bolsa de estudo no valor de 6.000 euros.

O docente que tenha acompanhado o grupo vencedor na realização do trabalho receberá uma bolsa de investigação no valor de 3.000 euros.

Os membros do grupo vencedor ficam ainda com a possibilidade de realizar um estágio não remunerado de 1 a 3 meses na Renault Portugal.

Cronograma

O concurso irá decorrer nos dois semestres, uma 1ª fase no 1.º semestre e uma 2ª fase no 2.º semestre, nos quais os projectos poderão ser desenvolvidos:

Gostaríamos de poder contar com o seu apoio na divulgação deste concurso universitário junto da comunidade académica, pelo que em breve entraremos em contacto.

Tags: