Cantora Pérola mexe com a margem sul de Lisboa

Depois de apresentar o seu mais recente trabalho discográfico, intitulado “Mais de mim”, no passado dia 29 de Junho, na FNAC do Colombo, a cantora angolana Pérola, voltou a exibir-se com sala cheia, no passado Sábado, dia 31 de Outubro, mas, desta vez,na FNAC, do Almada Fórum, na margem sul de Lisboa.

A sala era pequena demais para um público que estava expectante para ver o showcase de uma das cantoras mais bem-sucedidas da música angolana.

Do seu jeito característico, Pérola cantou e dançou, interagindo sempre com os fãs, que não paravam de cantar os sucessos do seu novo álbum como: “Já não sou criança”, “Bobo”, “Tens sorte”, “Evita só”, “Ninguém”, “Fica Parado”, e outros temas conhecidos.

A cantora já soma três álbuns no mercado, “Meus sentimentos” (2004), “Cara e Coroa” (2009) e “Mais de mim” (2014), sendo que este seu último CD de carreira, com participações do angolano ss=”uk-icon-external-link”>< C4 Pedro, da brasileira Ivete Sangalo e do cabo verdiano Djodje, está a ser comercializado no território europeu com o selo da Sony Music Portugal.

Ao longo do seu percurso, já foi distinguida como “Diva da Música”, em 2009, “Diva do Momento” e “Diva do Ano”, em 2010, no concurso Divas Angola. Foi prémio (Kora) voz feminina da África Austral, em 2005, prémio Rádio Luanda, na categoria de Revelação Feminina, Prémio Moda Luanda (8ª Edição), na categoria de Melhor Intérprete Feminina.

Pérola além de artista, já foi apresentadora do canal 2 da TPA, e também é formada em Direito, por uma Universidade Sul Africana. Actualmente tem uma breve participação na telenovela portuguesa “A única mulher” que é exibida diariamente no canal da TVI.

Fonte: Site Cantora Pérola, Youtube, Facebook

José Ndalo Ribeiro

Tags: