Christina Aguilera lança “Lotus”

Apartir de hoje é lançado oficialmente o sétimo álbum de estúdio “Lotus” da cantora norte-americana Christina Aguilera.

O primeiro país a poder comercializar o álbum é a Alemanha, seguindo-se Portugal na próxima segunda-feira.

Este álbum vem depois de um fraco desempenho nas vendas com o álbum anterior “Bionic”, que vendeu apenas 308 mil cópias nos estados unidos de acordo com a Nielsen Soundscan.

Com este novo trabalho, a cantora espera reconquistar os fãs que perdeu ao longo dos tempos, e ao mesmo tempo conquistar novos, numa indústria onde tudo o que é mais recente e chocante tende a ganhar mais audiência.

Christina baseou-se em factos da sua vida privada, desde a constante perseguição dos papparazi, o seu divórcio e do papel como jurada no programa de talentos “The Voice”, a cantora escolheu o nome de Lotus por ser uma flor inquebrável que sobrevive ás mais duras condições e ainda prospera, assim como ela se considera actualmente.

Além de ser uma conceituada cantora, com uma das vozes mais potentes da sua geração, Aguilera já fez participações em filmes e em séries, em 2010 contracenou com Cher no musical “Burlesque”.

O primeiro single deste novo álbum é “Your Body”, e promete ser um hit das rádios em todo o mundo.
“Your Body” estreou no décimo lugar na tabela da Billboard hot digital songs chart, vendendo 103 mil cópias na terceira semana de Setembro.

Tags: