Cristiano Ronaldo inaugurou museu a dia 15 de Dezembro

Cristiano Ronaldo chegou durante a madrugada do dia de hoje à sua terra natal, no Funchal, acompanhado do seu filho, Ronaldo Junior, assim como a sua mãe e alguns investidores.

O capitão da selecção portuguesa também trouxe na bagagem todos os seus troféus conquistados, que serão expostos para exposição.

A construção do Museu Cristiano Ronaldo foi uma iniciativa do próprio jogador.

O astro português encontra-se lesionado e aproveitou o período de descanso cedido pelo
Real Madrid para se deslocar até ao espaço onde vão ser expostos todos os seus troféus, já a contar com os que recebeu mais recetemente ( Melhor Jogador 2012/2013 e Jogador mais valioso do Campeonato).

O espaço encontra-se em remodelações e situa-se junto ao Casino Park Hotel. O seu irmão, Hugo Aveiro, anunciou que está prevista a inauguração do espaço para dia 15 deste mês.

Também faz parte dos planos do internacional português a visita a outros locais onde possui investimentos que se encontram em evolução, fazendo-se acompanhar nesta viagem pelos seus empresários.

Ronaldo encontra-se ausente dos relvados devido a uma lesão na coxa esquerda, privando o clube do seu contributo nos jogos contra o Galatasaray ( Liga dos Campeões) e Valladolid ( Liga Espanhola).

Apesar de recuparado, o treinador dos merengues Carlo Ancelotti já afirmou que não conta com “CR7” para o jogo da Taça do Rei, no sábado, contra o Olímpic Xàtiva.

Antes de partir viagem, ainda na capital espanhola, Ronaldo afirmou que está recuperado da lesão que o afastou dos últimos jogos.

Fontes: Rádio Renascençaa, Jornal de Notícias, Diário de Notícias, Expresso

Tags: