Critica filme “Doidos à solta, de novo”

Fonte Imagem : Cinema 7

Desde dia 4 de Dezembro a animar as salas por todo o país, o filme “Doidos à Solta, de Novo”, conta com a presença de Jim Carrey, Jeff Daniel e Jennifer Lawrence.

A continuação da sequela do filme original, em que os realizadores do filme (irmãos Farrelly) colocam Lloyd e Harry numa viagem para encontrar a filha de Harry, e que até à data era desconhecida a sua existência e agora terá de ter em conta em todas as situações que tem uma filha da qual não se pode esquecer.

Neste filme as personagens vão viajar através dos mais distintos meios de transportar para encontrar a filha de Harry, passando por inúmeras situações limite e terminando numa convenção com os maiores génios do mundo em El Paso.

Jim Carrey no papel de “Lloyd” e Jeff Daniels interpreta “Harry”, dois brilhantes atores que interpretam de forma excelente as personagens cómicas deste filme, é claro que é inevitável não associar filmes cómicos a Jim Carrey ou Jeff Daniels.

Para quem ainda não viu o primeiro o primeiro filme em “Doidos à solta”, e pouco ou nada tem visto de Jim Carrey tem agora uma excelente oportunidade para ficar fã.

A comédia está lançada neste filme de uma forma em que é impossível para quêm o vê ficar indiferente.

A única parte negativa a apontar do filme é que poucas diferenças existem entre este segundo filme e o filme original, os realizadores quase que conseguiam fazer a cópia perfeita, no entanto conseguiram melhorar erros que tinham sido cometidos no primeiro filme como cenas que nada tinham a ver com o desenrolar da narrativa ou pequenas deixas desapropriadas de uma das personagens.

Fontes: Cinemas Nos, Cinema Sapo, Imdb, O Público.

Adriano Ferreira

https://youtube.com/watch?v=CUkFWuarRiU%3Fhd%3D

Tags: