Critica filme “Doidos à solta, de novo”

Desde dia 4 de Dezembro a animar as salas por todo o país, o filme “Doidos à Solta, de Novo”, conta com a presença de Jim Carrey, Jeff Daniel e Jennifer Lawrence.

A continuação da sequela do filme original, em que os realizadores do filme (irmãos Farrelly) colocam Lloyd e Harry numa viagem para encontrar a filha de Harry, e que até à data era desconhecida a sua existência e agora terá de ter em conta em todas as situações que tem uma filha da qual não se pode esqueçer.

Fonte Imagem : Cinema 7

Neste filme as personagens vão viajar através dos mais distintos meios de transportar para encontrar a filha de Harry, passando por inúmeras situações limite e terminando numa convenção com os maiores génios do mundo em El Paso.

Jim Carrey no papel de “Lloyd” e Jeff Daniels interpreta “Harry”, dois brilhantes atores que interpretam de forma excelente as personagens cómicas deste filme, é claro que é inevitável não associar filmes cómicos a Jim Carrey ou Jeff Daniels.

Para quem ainda não viu o primeiro o primeiro filme em “Doidos à solta”, e pouco ou nada tem visto de Jim Carrey tem agora uma excelente oportunidade para ficar fã.

A comédia está lançada neste filme de uma forma em que é impossível para quêm o vê ficar indiferente.

A única parte negativa a apontar do filme é que poucas diferenças existem entre este segundo filme e o filme original, os realizadores quase que conseguiam fazer a cópia perfeita, no entanto conseguiram melhorar erros que tinham sido cometidos no primeiro filme como cenas que nada tinham a ver com o desenrolar da narrativa ou pequenas deixas desapropriadas de uma das personagens.

Fontes: Cinemas Nos, Cinema Sapo, Imdb, O Público.

Adriano Ferreira

https://youtube.com/watch?v=CUkFWuarRiU%3Fhd%3D

Tags: