Dark Dayz – Prologue Divertido mas Repetitivo

Do nosso ponto de vista o projecto do jogo Dark Dayz, lançado no dia 24 de Março de 2015, este aparenta ser um projecto muito interessante e os criadores demonstram um grande interesse em adquirir patrocínios para conseguirem concluir os seus objectivos e diferenciarem-se dos outros jogos de sobrevivência zombie.

Caso os objectivos de financiamento sejam alcançados, implantar inteligência artificial e uma lista de armas criadas pelos jogadores são apenas algumas das inovações que o jogo irá receber.

Após experimentarmos a versão demo do jogo podemos concluir que apesar da descrição e interesse dos criadores em relação ao jogo, ele não superou as expectativas dos seus jogadores, passando assim a ser apenas mais um dos jogos zombie apocalypse.

Não existiu inovação em relação aos outros jogos. O mercado é liderado por jogos 3D, onde é bastante difícil um jogo 2D entrar, devido à sua aparência gráfica, à sua história e os seus modos de jogo.

Apesar de tudo isto é um jogo divertido de se jogar, mas pode vir a tornar-se um pouco repetitivo.

Na nossa opinião, o jogo não deverá receber os patrocinadores que ambicionam, mas acreditamos que consigam alcançar alguns e esses possam vir a ajudar um pouco nos objectivos iniciais por consequência aumentar os jogadores e tornar possível todos esses “updates”.

Fonte: Steam GreenLight

Nuno Gomes e João Soeiro

Tags: