Discovery Channel promove uma caça ao tesouro em Lisboa

A oferta de uma barra de ouro vai marcar a estreia na nova série Klondlike, da Discovery Channel em Portugal.

A partir das 21h do dia 21, sexta-feira, deste mês, o canal e a operadora NOS abrem a caça ao tesouro de uma barra de ouro num valor superior a oito mil euros, que vai estar escondida num local secreto no centro de Lisboa. A iniciativa assinala a estreia da principal série de ficção produzida pela estação, de nome Klondike.

A série é protagonizada por Augustus Prew (Os Borgia) e Richard Madden (A Guerra dos Tronos).

Klondike conta a história de dois amigos que se aventuram em Yukón, Canadá, à procura de uma fortuna, no ano de 1897, um período em que existia a febre do ouro na região de Klondike.

Para participar é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos, viver em Portugal e ser cliente da NOS.

A inscrição tem de ser feita com antecedência no site ourolisboa.pt, e os participantes podem concorrer individualmente ou em grupo.

Nesta caça pela barra de ouro, de 250 gramas, os concorrentes terão de ultrapassar vários desafios que estarão espalhados pela cidade de Lisboa.

Esta caça ao ouro começa assim que o primeiro episódio da série termine.

O director de Marketing e Comunicação de Discovery Portugal e Espanha, Antonio Ruiz, disse que “No Discovery, procuramos inovar com ideias criativas e levar ao público as experiências extraordinárias que vivem os protagonistas.

O Klondike é uma superprodução que exige um grande evento para tornar o mais real possível a experiência dos mineiros e a procura de ouro”.

Fontes: Diário de Notícias, Cultura de Borla

Cláudia Évora e João Ribeiro

Tags: