God Is An Astronaut regressam a Portugal

A banda irlandesa, God Is An Astronaut, marca de novo presença a nível nacional, definindo duas datas, 3 de Maio no Porto e 4 de Maio em Lisboa.

A banda sobe ao palco do Hard Club, no Porto, com os Quelle Dead Gazelle, tal como na noite seguinte, os Katabatic iram partilhar o palco do Armazém F, em Lisboa, com estes.

Ambos os concertos têm hora marcada para começar as 21h00, sendo que o preço atual dos bilhetes é 20€.

“Origins is a miraculous record, for it’s more than just a collection of songs; it’s a tragic, honest and thoroughly gorgeous experience.”
Pop Matters, 13 Jan. 2014

A banda irlandesa do género Post-Rock, com uma carreira de quase uma década e meia, volta a pisar o solo português para apresentar o seu mais recente trabalho, Origins, que remete a uma viagem melódica e sensorial às raízes deste quarteto.

Com seis álbuns editados, centenas de concertos esgotados no currículo, os God Is An Astronaut encontram-se entre os nomes mais importantes e sonantes do Post-Rock e da música instrumental.

Com uma precisão e complexidade de criação de melodias cósmicas, os God Is An Astronaut preparam-se para voltar a cativar Portugal, sendo que a sua última visita foi em 2013, também em Lisboa e no Porto.

“Não vou dedicar atenção a trocadilhos com o nome da banda, mas foi efetivamente um concerto espacial.”
– Arte Sonora, 09 Out. 2013

Fontes: arte-factos; Blitz; Amplificasom

Alice Melo e Tiago Daniel

Tags: