Homem barricado em Lagos gera confusão

Na manhã desta segunda-feira, um homem armado barricou-se na Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Lagos (CPCJ).

Este homem na casa dos 40 anos entrou no edifício por volta das 9h15 tendo feito três reféns e feriu um polícia que foi de imediato levado para o hospital.

No local estão já vários elementos da PSP, que já confirmou na sua página de Facebook a existência de um “incidente táctico-policial na cidade de Lagos”.

O homem que se encontra barricado tem um filho e uma filha de 14 e 15 anos e acredita que as crianças se encontram dentro da instituição.

Até ao momento o que se sabe é que António, o individuo barricado, só pede que a PSP o coloque em contacto com os seus filhos e garante que mal isso aconteça deixa todos os reféns saírem das instalações.

A CMTV esteve ao telefone com o barricado e quando questionado se sabia como a situação iria terminar este respondeu “depende… do tempo que me fizerem esperar pelos meus filhos”. O individuo diz que ainda se encontra calmo mas que a qualquer momento a situação pode mudar.

Fontes: Correio da Manhã, Público

André Silva

Tags: