Jennifer Lawrence quebra o silêncio sobre fotos íntimas

Cresce cada vez mais o número de celebridades que tiveram suas fotos íntimas roubadas e divulgadas na internet.

A última “vítima” desse crime foi a actriz norte-americana, Jennifer Lawrence.

No dia 31 de agosto, hackers conseguiram entrar na iCloud de Lawrence, ou seja, o sistema operacional da Apple onde ficam salvos os arquivos contidos no celular, e divulgaram as fotos. O ato é ilegal e passível de punição.

Jennifer Lawrence é a estrela do filme “Jogos da Fome” e ganhou o Óscar de Melhor Actriz em 2013, pelo seu papel em “Guia para um Final Feliz”.

Agora, a estrela resolveu quebrar o silêncio e comentar para a revista “Vanity Fair” sobre o trágico ocorrido.

Fonte: foto

“Eu estava com tanto medo. Eu não sabia como isso ia afectar minha carreira. É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada e nós precisamos mudar. É por isso que estes sites são os responsáveis. Quando alguém é sexualmente explorada e violada, o primeiro pensamento que a mente de alguém faz é gerar um lucro com isso. O problema vai muito além de mim. (…) Qualquer um que olhasse para essas fotos, está perpetuando um crime sexual. Você deve se envergonhar. Mesmo as pessoas que conheço e amo me dizem, ‘Sim, eu olhei para as fotos’. Eu não quero ficar louca, mas ao mesmo tempo eu estou pensando, ‘eu não te disse que você poderia olhar no meu corpo nu”.

Segundo fontes, Jennifer ficava muito angustiada toda vez que tentava escrever declarações sobre o assunto, por isso não tinha comentado nada até então.

“Cada coisa que eu tentei escrever me fez chorar de raiva. Eu comecei a escrever um pedido de desculpas, mas eu não tinha o que me desculpar. Eu estava em um relacionamento amoroso e saudável de quatro anos. Foi um namoro de longa distância”

Jennifer finalizou dizendo que o tempo cura tudo e depois do incidente ela só espera encontrar paz novamente.

Fontes: HugoGloss, DN, Vanity Fair, Ego

Giulia Muller

Tags: