• Início
  • Notícias
  • Para assinalar o dia das mentiras recordam-se algumas das melhores já contadas

Para assinalar o dia das mentiras recordam-se algumas das melhores já contadas

Ao longo dos anos houve quem acreditasse nas histórias mais absurdas do dia das mentiras e para celebrar mais um dia a visão decidiu fazer um apanhado das melhores mentiras já contadas.

Hamburguer para canhotos. Em 1998 a cadeia norte-americana de fast food Burguer King publicou um anúncio no USA today dedicado somente a clientes esquerdinos, onde dava conta da criação de um novo hamburguer especial, em que todos ingredientes teriam sido rodados a 180º graus. No dia seguinte, gerou-se a confusão pois todos os esquerdinos queriam experimentar o novo produto, já os dextros estariam preocupados em confirmar se o seu hamburguer era o correcto.

Cadeira personalizada para cães Foi em 2011 que a cadeia IKEA na Austrália criou uma cadeira personalizada para cães, semelhante às dos bebés, com um buraco próprio atrás para a cauda e os respectivos espaços para as tijelas de comida e água.

No ano de 2012, o YouTube anunciou a sua intenção de compilar todos os vídeos disponíveis em DVDs que seriam entregues em 175 camiões aos ultizadores que viviam em zonas rurais.

Para puderem comentar um vídeo os interessados teriam de preencher um formulário em papel e fazê-lo chegar por correio ao criador original do vídeo.

Fontes: Youtube, Visão

Andreia Ginja

Tags: