Porto na Passagem de Ano recomenda-se!

A região do Porto está entre os destinos mais procurados pelos Portugueses para passar a passagem de ano.

No meu ponto de vista, é das Cidades do País que contém um maior número de atracções que fazem com que esta seja a escolha da maior parte das pessoas.

Além dos encantos que a cidade tem por si própria, na passagem de ano a situação melhora ainda mais com o programa que a autarquia local organizou.

Fonte da Imagem: Porto

Podemos contar com a presença dos grupos musicais Azeitonas e Quinta do Bill, com o habitual fogo-de-artifício na Avenida dos Aliados bem como uma novidade que entra em vigor este ano da instalação de uma pista de dança na Praça D.João I.

O apresentador e humorista Fernando Alvim vai também marcar presença no evento e será o responsável de preencher a noite após o concerto dos Azeitonas, devendo manter as conversas com o público e a música até cerca das 2 horas e meia.

A pista de dança tem abertura prevista para a uma da manha e vai contar com vários géneros musicais, como R&B, Pop, Disco e House.

Na mesa de mistura vão estar os DJ Bruno Nova, Must Be Groove e Alex Wizz.

Estas iniciativas não são apenas atractivas pelo excelente programa, como também por serem gratuitas e em “tempos de crise” uma grande parte dos portugueses opta pelos lugares com o menor custo.

Muitos dos hotéis deste local já se encontram lotados, sendo que se encontram disponíveis apenas 47,5% dos hotéis na região.

Nos canais de venda online, como o Trivago, o Porto encontra-se no topo da lista dos mais procurados nos últimos três meses.

Ao Porto segue-se Lisboa, Figueira da Foz e Albufeira.

Fontes: Noticias ao Minuto; Dinheiro Vivo

Ana Rita Ferreira

Tags: