• Início
  • Notícias
  • Sharam Diniz é a primeira portuguesa entre os anjos Victoria’s Secret

Sharam Diniz é a primeira portuguesa entre os anjos Victoria’s Secret

Vestida de uma cowgirl, a modelo luso-angolana estreou-se no desfile mais aguardado do ano.

Aos 21 anos, Sharam Diniz deslumbrou na passarela ao lado das musas da Victoria’s Secret, como Candice Swanepoel, Adriana Lima e Alessandra Ambrosio.

Além de desfilar a sua beleza, Sharam Diniz esteve com o cantor Justin Bieber e nos bastidores divertiu-se a tirar fotos ao lado de Rihanna.

Uma noite de quarta-feira inesquecível para a manequim que cumpre o sonho de muitas jovens: ser um dos anjos da famosa marca de lingerie.

Nascida em Angola, Sharam Diniz – que tem dupla nacionalidade – faz parte da nova geração de modelos de ascendência africana que tem encantado as passerelles portuguesas e internacionais.

Victoria’s Secret Pink Nation é uma linha de lingerie que a empresa criou para as adolescentes e Sharam Diniz esta dentro do catálogo do Summer 2012.

Segundo Karina Barbosa, CEO da Step Models que agencia a modelo, o convite para fazer o casting surgiu depois de Sharam ter feito vários catálogos, desfiles e campanhas.

Karina afirmou ainda que pretende que a jovem angolana continue a explorar o mercado norte-americano.

A carreira internacional de Sharam tem sido cheia de sucessos, a modelo já faz campanha para a marca alemã de jóias Meissen, Miss Selfridge e já desfilou neste ano na semana da moda de Nova Iorque.

A Victoria´s Secret é a mais famosa marca de lingerie do mundo.

Esse estatuto deu-lhe uma estrela no passeio da fama em Hollywood.

A empresa multi-milionária foi criada em 1977 por Roy Raymond.

O desfile deste ano foi inspirado em temas florais e contou com a perfomance da cantor da Rihanna, do Justin Bieber e Bruno Mars.

O evento foi gravado em New York e será transmetido pelo canal americano CBS no dia 4 de Dezembro.

Fonte: Jornal Record; Sapo Mulher; Platina Line

Jacqueline Ferreira

Tags: