Simpsons tributam voz de Mr. K

Afamosa série norte-americana prestou, este domingo, uma homenagem à actriz Marcia Wallace, que deu voz à professora Edna Krabappel.

Wallace morreu no passado dia 25 de Outubro, aos 70 anos de idade.

Foi no genérico da aclamada série que os produtores fizeram um tributo à actriz, vencedora de um Emmy pela sua participação na série.

O famoso sketch em que Bart Simpson escreve diversas vezes frases no quadro da sala de aula foi substituido pela frase “We’ll really miss you Mrs. K.”, em português “Vamos sentir a sua falta Mr. K.”.

Para além dos produtores da série também a cadeia televisiva Fox homenagiou Marcia exibindo novamente o episódio número 16 da terceira temporada, “Bart the Lover”, e que oferece uma imagem bondosa da Mrs. K.

Marcia participava na série desde os seu inicio, em 1989, e fez a voz rouca da professora de primária em 178 episódios. Al Jean, produtor de “Os Simpsons”, confirmou a morte da actriz a 26 de Outubro na rede social Facebook e também elogiou a actriz dizendo que esta foi sempre “brilhante e graciosa”, e afirmou que “Ela será sempre amada por todos Os Simpsons” e que pretendem “retirar a sua insubstituivel personagem” da trama.

A actriz, que participou em outras séries, tais como “Murphy Brown”, “That’s my Bush” e “Providence”, morreu devido a complicações de uma pneumonia.

Fontes: BBC, DN, Globo

Eduardo Batista e Paulo Vilarelhos

Tags: