Smartphone sujeito a um teste de resistência

O novo smartphone topo de gama da Nokia, o Lumia 920, tem captado a atenção de muita gente. Apesar de ainda não ter chegado a Portugal, este novo telemóvel tem o Windows Phone 8 e é o mais novo produto a ter a sua durabilidade testada, tendo em conta as suas características e a sua qualidade de construção.

O site PhoneBuff realizou vários testes com a tela do novo telemóvel Nokia, tentando destrui-la das mais variadas maneiras. Depois de quedas e marteladas, o display do smartphone continuava intacto.

Fotografia: Übergizmo

Para verificar se o telemóvel aguentaria, fizeram um outro teste que consistia em deixar o telemóvel no chão e um carro passar com as rodas por cima do Lumia 920.

O resultado foi surpreendente, já que o telemóvel nem sequer rachou, funcionando normalmente a seguir.

O objectivo destes testes práticos era rebentar com a tela do aparelho para verificar se este teria uma boa resistência, mostrando assim que o Lumia 920 tem uma resistência consideravelmente superior aos restantes concorrentes no mercado.

A moldura à volta do ecrã não só resulta num bom design como permite que o ecrã resista muito mais que os outros telemóveis.

A durabilidade dos telemóveis Nokia continuará por um bom período pois este telemóvel é sem dúvida um verdadeiro sobrevivente, este foi um excelente trabalho por parte da marca Nokia.

Tags: