Sporting recebe o Chelsea esta terça-feira

A equipa inglesa orientada por José Mourinho vem a Lisboa esta terça-feira para um confronto com o Sporting a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões.

De lembrar que todas as equipas do Grupo G se encontram com os mesmos pontos uma vez que todas empataram a um golo na primeira jornada.

Antigo presidente do Sporting, Sousa Cintra, está confiante que a equipa portuguesa irá conseguir um resultado positivo apesar da grande qualidade do seu adversário que considera ser “uma das melhores do mundo”.

Imagem: Renascença

Também Naby Sarr, defesa do Sporting, comentou o jogo que se aproxima, revelando que sente alguma pressão em relação ao mesmo uma vez que tem pouca experiência e também porque o Chelsea tem jogadores de grande qualidade.

A equipa de Marco Silva preparou hoje o último treino, sob o olhar de Bruno de Carvalho, Augusto Inácio e Virgílio Lopes, antes da recepção ao Chelsea contando com todos os jogadores, apesar da intensidade do clássico jogado na última sexta-feira, apenas com a exepção de Ryan Gauld, Shikabala e Rabia.

O encontro está marcado para as 19.45h e o Estádio José de Alvalade espera receber pelo menos 35 mil adeptos sendo que, até terça-feira, ainda serão vendidos bilhetes, disponíveis entre os 20 e os 60€.

O Sporting espera assim um bom resultado na Liga dos Campeões uma vez que nos últimos jogos tem trazido algum descontentamento aos adeptos.

Fontes: ZeroZero, Renascença, MaisFutebol, A Bola

Iolanda Rosa

Tags: