Tony Parker dá vitória aos Spurs no último segundo

Os San Antonio Spurs venceram na madrugada de quinta-feira os vice-campeões da época passada os Oklahoma City Thunder por 86-84, onde o herói do encontro foi o basquetebolista francês Tony Parker.

O base dos Spurs conseguiu fazer um “triplo” já no último segundo do quarto período de jogo. Tony Parker terminou o encontro com 14 pontos e 11 assistências.

Quem também se destacou na vitória sobre os Thunder foi Tim Duncan que conseguiu o registo de 20 pontos e mais 8 ressaltos.

Com esta vitória, a equipa de San Antonio soma o seu segundo triunfo na temporada, depois de terem conseguido vencer por 99-95 os New Orleans Hornets, na madrugada de quarta-feira.

O jogo entre os Spurs e a equipa de Oklahoma ficou ainda marcado pela exibição do basquetebolista dos Thunder, Kevin Durant, que conseguiu 23 pontos e 14 ressaltos.

Durant atingiu neste encontro os 10.000 pontos em jogos da NBA, tornando-se assim no segundo jogador mais jovem a atingir esta marca, apenas superado pelo basquetebolista dos Miami Heat, Lebron James.

Gonçalo Delgadinho

Tags: