Último filme da saga “Crepúsculo” já está no cinema

Chegou ao cinema o último capítulo da saga “Crepúsculo”, após 4 anos do seu primeiro filme. Muitos fãs desta série já conseguiram ver o último filme ontem no seu primeiro dia de estreia em Portugal.

Esta saga foi um sucesso em todo o mundo, tendo mobilizado milhões de jovens a lerem os livros que deram vida aos filmes e posteriormente a irem ao cinema ver o livro retratado na tela.

A altura de conhecer todos os mistérios e segredos da história de vampiros é agora!

Este é o momento de Bella despertar agora como vampira. Enquanto isso, Jacob vê o seu destino marcado por Renesmee – a filha de Bella e de Edward. Juntos preparam-se para a batalha final, enfrentando o poder do clã dos Volturi.

Este filme refere-se à segunda parte do quarto filme da saga, o primeiro de todos foi “ Crepúsculo” que surgiu nos cinemas em 2008 e no ano seguinte estreou “ Lua Nova“. Em 2010 “ Eclipse” e finalmente a consumação do amor de Bella e Edward em “ Amanhecer Parte I“. O grande final desta sequela é o “ Amanhecer Parte II” e já se encontra no cinema desde ontem.

Este filme conta com Dakota Fanning (Jane), Kristen Stewart (Bella), Robert Pattinson (Edward) e Taylor Lutner (Jacob) nos principais papéis.

Fonte: DN

Cláudia Simões

Tags: