Vaga em part-time – TVI – Audimetria
Vaga para trabalho em part-time na Direcção de Audimetria da TVI, para recém licenciados em Marketing.
Vaga para trabalho em part-time na Direcção de Audimetria da TVI, para recém licenciados em Marketing.
Bonito texto de Sandra Jacinto sobre as Aldeias do Xisto
Por uma Lisboa mais acessível | da aluna de Erasmus Flávia Pigozzi
Ramo de Gestão da Cultura e das Artes de CCC assiste ao espectáculo “história(s) de Olga de Soto”, na Culturgest.
Que memórias conservam os espectadores de um espectáculo de dança que decorreu há mais de 60 anos? Será a memória um meio de registo eficaz para contrariar a efemeridade das artes performativas?
No âmbito da investigação sobre os «públicos da cultura» que a unidade curricular em ‘Programação Cultural’ está a desenvolver com os alunos de Gestão da Cultura e das Artes, a turma do 3º ano assistiu no início de Novembro ao documentário-performance “história(s)” de Olga de Soto na Culturgest.
A exposição fotográfica de Vik Muniz está disponível, no Museu Coleção Berardo, no CCB, até ao último dia do ano. É a combinação de uma centena de imagens surpreendentes. Que nos são familiares, embora igualmente nos pareçam estranhas.
Os dez anos do 11 de Setembro foram assinalados por um ciclo de conferências organizado pela Fundação Luso-Americana com a participação de várias universidades portuguesas.
12 de Abril. A FLAD – Fundação Luso-Americana – deu inicio a um ciclo de conferências sobre as repercussões do 11 de Setembro no Mundo. Com Allan J. Katz, embaixador americano em Portugal, Francisco Seixas Costa, representante português nas Nações Unidas, em Nova Iorque (2001), Mário Mesquita, administrador da FLAD e Sara Pina, jornalista e professora universitária, foram os rostos de um painel que se reuniu no Grémio Literário para debater esta questão.
Deixam-se aqui as impressões de alguns dos alunos de CCC presentes no evento.